sábado, 17 de outubro de 2009

Penaltis

Penaltis
Eu nunca fui nem um Pelé do futebol, nunca joguei bem, sabia chutar a bola e é isso que importa, eu chutava pra fora, mas eu sabia chutar. Certo dia, enquanto brincava com uns amigos meus, (eu era sempre o goleiro, pelo menos com a mão eu sabia fazer alguma coisa, eu aprendi outras coisas pra fazer com mão depois dos 10 anos, mas voltando ao assunto... eu sabia agarrar malmente também) eu fui bater o pênalti numa aposta,era eu contra uma amiga minha, Amanda, ela era mil vezes melhor que eu no futebol, ela sabia chutar e tocar, ai nessa onda de aposta, ela chuta, é gol, ai, eu, no maior estilo Roberto Carlos, tomei uma distancia gigante, me preparei, e o povo gritando:
- vai errar, sempre errou !

Até que eu ouço sozinho um amigo meu Adriano (bicolor fanático, Papão Porraa !!), falando:
- ei rapah, eu aposto no Luan, tédoidé, ele é o melhor jogador de ssa vila (sacanenado), a Amanda, num chega nem aos pés dele, o Luan vai acertar essa porra, no ângulo ainda.

Aí, eu todo esperançoso, empolgadão, me preparei, dei aquela corridinha Roberto Carlos, olhei pro gol, olhei pra bola.. Plaft ! Fo-deu, chutei meu próprio calcanhar esquerdo, e cai no chão, é como se dar uma rasteira, só que muito mais forte, muito mais, resumindo, meu pai que tava bebendo, do outro lado da vila, ouviu meu chute, olhou pra mim e falou sábais palavras:
-Se fodeu !
Eu olhava pra todo mundo, e tava todo mundo rindo, eu tava rindo de mim mesmo, com uma dor da porra, mas tava, cheguei em casa mancando,e a minha mãe
- que foi que aconteceu Luan, entrou vidro no teu pé ??
- Não mãe, eu fui bater o pênalti e chutei meu próprio calcanhar
Ela olhou pra mim, tentou esconder o riso e disse:
- Se fodeu !

Resumindo mais ainda, no outro dia eu fui pro hospital, quebrei meu dedão do pé direito, meu irmão se cagou de rir, minha mãe mais ainda e ri de mim mesmo porque quebrei meu calcanhar me chutando.
Dica: nunca se chute, muito menos seu próprio calcanhar num pênalti, dói, demais da conta, ainda mais na frente de 889.000.000 de pessoas.

Por Luan Sanches

Um comentário:

Comenta aew !!