domingo, 18 de outubro de 2009

Vovò...

Vó é vó né, sabe como é, aquela comida gostosa e tal, dá presente caro pros netos, essas coisas, pois é, a minha não é assim, eu nunca provei a comida dela de verdade, ela nunca me deu presente caro, nem nada do tipo, ela é tipo, vovó sacana, sabe daquele comercial da “havaianas”, pois é, ela é pior, a primeira coisa que eu me lembro de ter ouvido dela, foi:

- Olha esse cuzinho, todo cheio de merda

Eu devia ter uns 3 ou 4 anos, estava num pinico, e eu havia acabado de soltar aquela argila fecal de bebê, daquelas que dá até pra fazer esculturas, daquelas meio verde, eu não me lembro da cor, mas como eu não comia comida de verdade, falando nisso, um pouco sobre meu passado... Eu nunca tomei mingau na mamadeira, nunca comi essas papinhas, nem sopas, meu negócio era cair de boca num Purê de Batatas, acho que é por isso que sou meio estranho hoje em dia, de tanto comer aquela massa meio beje, com cor de pus, sei lá, isso ajudou na minha formação cerebral com certeza. Eu era um garoto Hiperativo, pra quem não sabe, hiperatividade, é uma “doença”, que se caracteriza, por deixar o moleque endiabrado, ou simplesmente, faça com que ele pense que o mundo é um Purê de Batatas, e saia comendo o sofá da casa, um pedaço do garfo, uma moeda de 25 cent’s e uma massa de 3 chicletes, que mais tarde saíram junto com a argila.

Minha vó sempre me ensinou coisas sacanas, a última coisa que eu me lembro que ela falou pra mim foi um comentário sobre aquele comercial de absorvente “Always”, com a Flávia Alessandra, que, ela aparece falando sobre o absorvente, ai minha vó comentando:

- Porra, essa mulher... Vistes o tamanho da boca dela... no mínimo, deve caber uns 3 paus nela, no mínimo ainda...

É só uma noção das coisas que ela fala, tipo, o neto dela mais novo, Marcus Vinicius, quando eu fui na casa dele, justamente quando eu o avistei, passava uma mulher, digamos, com um bundão, ele gritou:

-Ei, gostosa, Fiu-Fiu, vem pra cá- Ele tem apenas 3 anos, e estava mostrando seu bilau infantil para a mulher de bunda grande- Eu vou te fazer o “papai e mamãe”.

Ele aprendeu umas coisas com ela já, minha vó, eu digo que ela é a melhor vó do mundo, tédoidé, minha vó não tem igual, um dos comentários dela sobre uma ex-vizinha minha:

- Égua Luan, ta vendo ai a tua ex-vizinha, antigamente quando morava lá, nem bunda tinha, agora veio pra cá (telégrafo), arranjou um namorado, a bunda dela ficou grande né...

- É vó concordo com a senhora- eu disse

- Esse namorado dela deve dar só no cú, porque pra suiri assim, tem que apertar muito olha, no mínimo uma vez por dia.

Eu não me segurei, comecei a rir, me espoquei de rir, quase me cago de rir ali no meio da rua. Por isso que eu digo pra todos que perguntam sobre a minha vó, “Vovó é foda”, minha vó principalmente. Vó te amo !

Por Luan Sanches

Um comentário:

Comenta aew !!