quinta-feira, 29 de outubro de 2009

a Volta

Puta, fazia um tempo que eu não escrevia, aconteceram umas coisas ai que não me deixaram escrever, mas enfim estou de volta, pronto pra mais uma.

Infância
Puta mano, a minha infância foi foda, eu não tenho do que me queixar dela, a não ser umas cicatrizes ou outras, principalmente, a do rosto.. quer dier nem tanto essa porque eu me considerava um ninja por ter aquela cicatriz, ainda a tenho, a consegui num escorrega bunda. Os fatos verdadeiros:
eu tava tentando pegar num fio elétrico,era um daqueles brinquedões que tem escorrega bundas, gangorra, balanço e um que tem que ficar pendurado, pensava que era o Tarzan, ai, meu plano era, pegar o fio, sai deslizando no fio e cai num outro brinquedo, mas, o que aconteceu realmente foi que... Eu tava lá no escorrega bundas, me preparando pra pegar no fio, ai chega meu amigo Rafael e me empurra, eu me deequilibro, vaio na gangorra, que estava subindo, a cena foi mais ou menos essa lá de cima. Resumindo, eu caí, bati na gangorra, ficou um buraco na minha cara gigantesco que ainda está aqui até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew !!